Em uma nova entrevista, desta vez ao About.com, o todo-poderoso Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou sobre o lado mais humano da trama de "Homem de Ferro 3". Afinal, nem todo mundo quer ver só explosões e Robert Downey Jr. sendo Tony Stark. E, pelo jeito, Pepper Potts, secretária e amor de Tony, terá uma rival em seu coração. Mas não será com a personagem de Rebecca Hall.
"O triângulo amoroso desse filme é realmente entre Tony, Pepper e as armaduras. Tony, Pepper e a obsessão dele por aquelas armaduras, e a obsessão por tecnologia. E é meio que inédito para um grande filme de super-herói, um blockbuster de verão, ter esses tipos de camadas. Sim, tem o cara mau. Sim, o nível é bem, bem alto - o presidente dos EUA está em perigo. Força Aérea Um é atacado. O nível é alto para esse filme. Mas a grande questão é: Tony está preparado para deixar de lado a obsessão de passar o dia inteiro, todos os dias, na oficina, trabalhando nas armaduras para poder focar, como ele diz no trailer, na única coisa que importa de verdade - Pepper? E é sobre isso que o filme é."
Em "Homem de Ferro 3", Robert Downey Jr. volta como Tony Stark; Gwyneth Paltrow como Pepper Potts e Don Cheadle como Rhodey, agora já como Máquina de Combate. Scarlett Johansson não volta ao papel de Viúva Negra. As novidades no elenco são Ben Kingsley, Guy Pearce, Rebecca Hall, Wang Xueqi e James Badge Dale. Kingsley vive O Mandarim, enquanto Pearce será um dos criadores da tecnologia Extremis e Xueqi vive um cientista velho amigo de Stark, que lhe oferece uma ajuda com a Extremis.
O roteiro do próximo "Homem de Ferro" foi escrito por Drew Pierce, o mesmo de "Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras", e será dirigido por Shane Black, repetindo a parceria de “Beijos e Tiros”, filme que marcou a retomada de Downey Jr.
O longa estreia por aqui no dia 26 de abril de 2013.