A repercussão foi maior porque Cristiano Ronaldo namora com a modelo russa IrinaShayk desde 2010. Segundo Andressa, o encontro teria acontecido depois de Irina sair furiosa após uma briga com o jogador, que estava com o número do celular de Andressa, passado para ele por um amigo em comum no mês passado.
"Ele me disse para ir a Madrid e nós nos encontramos lá. Ele disse para ser cuidadosa, porque se a namorada dele me visse, ela não ia ficar nada feliz. Ele estão juntos, mas ele me disse que não era um relacionamento sério, e depois não disse mais nada sobre ela".
A loira não poupou elogios "Ele é incrível. O melhor momento da minha vida. Ele cheirava tão bem e continuou por horas e horas. E sim, ele é muito bem 'dotado'", soltou.
Reprodução/Twitter
O jogador respondeu na sua página no Facebook que foi informado sobre "um artigo que dá voz a uma chamada Andressa, alguém que busca aparecer às minhas custas. Profundamente indignado com uma situação que pretende, em vão, perturbar minha vida pessoal, eu só quero esclarecer que eu estava de fato no Hotel Villa Magna no dia 22 de abril dando uma entrevista a Manu Sainz, algo que o repórter se é capaz de confirmar. Tudo o resto é falso e pura ficção."
Quando soube da resposta do jogador do Real Madrid, a modelo e vice-Miss Bumbumrespondeu no Instagram "De ídolo a monstro... A verdade é como um rio sempre corre para o lado certo. Façam barreiras, represas, tentem para-lo mais a sua direção é única. Sei o que vivi".
Para provar o encontro, a loira divulgou as mensagens que trocou com o português: