Caso Keila: Yaslan Moreira é transferido para a PIRC de Juazeiro do Norte
Na manhã desta sexta-feira,10, por volta das 08h foi transferido para a Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro do Norte o Yaslan Moreira da Silva, 20, que é acusado de assassinar a jovem Keila Cibele Queiroz Davi, 17, cujo corpo foi desovado pelo mesmo no lixão de Iguatu.
O diretor da Cadeia Pública de Iguatu, Wilson, confirmou a informação, “ a justiça atendeu o nosso pedido e determinou que o Yaslan fosse transferido para a PIRC, ele estava em situação delicada na cadeia, isolado e recebendo ameaças dos presidiários e após, repassarmos esta informação para a justiça, através do juiz Eduardo, foi determinada a sua ida para Juazeiro do Norte”, disse.
O diretor não soube informar se na PIRC, Yaslan Moreira, permanecerá isolado em uma cela, “ lá é uma outra diretoria e não sabemos como será feita a triagem, mas possivelmente ele continuará isolado em uma cela”, destacou.
Além do Yaslan, outro detento foi transferido para a PIRC, Clebson Quirino Da Silva, de 21 anos que teve os seus dedos e orelhas cortadas na cadeia de Iguatu e também estava sofrendo ameaças.