O verdadeiro sentimento do natal, a confraternização, a partilha, a amizade, a homenagem assim foi a apresentação do “Coral de Natal”. Uma apresentação emocionante, onde as centenas de pessoas presentes tiveram a oportunidade de presenciar um momento único, um momento de total interação entre os músicos e o público.
Quem esteve na noite deste domingo (18) na Igreja Matriz de Aurora, teve a oportunidade de presenciar um momento único na história da música de Aurora. A apresentação do “Coral de Natal” contou com a participação de artistas de diversos corais de nosso município, e com a regência do maestro Cícero Galdino, da cidade do Crato, o que se pôde ver do “Coral de Natal” foi uma excelente e inovadora apresentação.
A interação com o público foi tanta que ao final, boa parte dos presentes cantava juntamente com o coral, no mais repleto sentimento de confraternização.
O misto de vozes causou as mais variadas reações no público, emoção, alegria, entusiasmo, todas estas reações puderam ser notadas no público presente.
Mais que uma simples homenagem ao Padre José Josias Gomes de Araújo, que vem enfrentando problemas de saude, o “Coral de Natal” deu um show de musicalidade, o coral mostrou uma harmonia de vozes durante toda a apresentação, e a mesma se deu em todo o espaço da Igreja Matriz Senhor Menino Deus, o coral fez uma apresentação que marcou, sobretudo pela proximidade dos expectadores. Nada de altar e de uma apresentação distanciada, a apresentação teve movimento e vida.
Ao término o Maestro Cícero Galdino fez questão de dizer que é vontade sua fazer todos os anos a apresentação do “Coral de Natal” em Aurora.
Foto: Júnior Lira Fonte: aquiconectados.com.br