Em Lavras: Dor e comoção na despedida às vitimas de acidente no Maranhão
O clima de comoção tomou conta do município de Lavras da Mangabeira na chegada dos corpos, por volta das 15h30, uma multidão aguardava na entrada da cidade o veículo que fazia o traslado dos corpos.
Dor, tristeza e comoção na despedida dos vendedores lavrenses que faleceram na madrugada da ultima quarta feira (21) no estado do Maranhão. Familiares, amigos e colegas de trabalho prestaram as últimas homenagens ao jovens: Antônio Ewerson Leite de Souza, conhecido por Ervin, Francisco José Freire de Sousa que era conhecido por Chiquinho e João Barros Fiúza de Lima.
O clima de comoção tomou conta do municipio de Lavras da Mangabeira na chegada dos corpos, por volta das 15h30, uma multidão aguardava na entrada da cidade o veículo que fazia o traslado dos corpos. O velório dos jovens: Antônio Ewerson Leite de Souza, Ervin, e Francisco José Freire de Sousa aconteceu na residencia dos familiares na Rua Padre Cicero, já o velório de João Barros Fiúza de Lima foi na residência de seus pais no Sitio Buxaxa
Ontem por volta das 21h00 após a celebração da santa missa, aconteceu o sepultamento das duas vitimas que residiam na sede do município, hoje pela manhã a terceira vitima foi sepultada no cemitério da vizinha cidade de Aurora.
Segundo informações, o acidente aconteceu no km 429 da BR-316 à altura do povoado São João das Neves distante 7 km do centro de Peritoró cidade que fica ao leste do estado.