O departamento de marketing do Flamengo ajusta os últimos ponteiros para seguir levando o time a jogos fora do Rio, neste início de ano.
Depois de Ceará, em Fortaleza, e Santa Cruz, no Recife, os jogos da Primeira Liga devem ser confirmados para Vitória e Cuiabá, contra América-MG e Figueirense, respectivamente.
Se no estadual o palco será o pequeno Giullite Coutinho, em Edson Passos, o objetivo é levar jogos de maior apelo para o remodelado estádio Kleber Andrade, que tem capacidade para mais de 20 mil pessoas, e para a Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso, com capacidade para mais de 40 mil espectadores.
O time estreou na última quarta-feira contra o Atlético-MG no Mineirão.
Contra o América, dia 17 de fevereiro, a casa será a mesma que recebeu amistoso contra a Desportiva no meio do Brasileiro de 2015 - o Flamengo venceu por 4 a 0.
No dia 9 de março, em ritmo de "bye bye Brasil", o destino deve ser um palco de Copa do Mundo.
A diretoria negocia para usar a Arena Pantanal nesta partida. Além da capacidade de público maior, a possibilidade de arrecadação com bilheteria atrai o Rubro-Negro.
Sem Maracanã, o Flamengo promove estudos para reforma do estádio do Campo Grande ou possível ampliação do campo da Portuguesa, na Ilha do Governador.
Um contrato de cinco anos será assinado, caso empresas interessadas entrem com verba para colocar um dos estádios e condições até a fase inicial do Campeonato Brasileiro.
Fonte:http://www.midianews.com.br/