A estudante Pamela Pereira de Sá, de 26 anos, vitima de um acidente na BR-163, no município de Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá, no último sábado (19), está internada no Hospital Regional de Colíder em estado grave. Além dela, uma sobrinha e sua irmã Aline Naiara Hays também estão internadas na unidade de saúde.
O acidente aconteceu no início da noite do último sábado quando a família se dirigia para a festa de formatura de Pamela. O carro em que a estudante trafegava era ocupado por mais quatro pessoas além dela e da irmã, ambas hospitalizadas. A filha da jovem, sua mãe - Maria Lúcia de Sá - e seu cunhado - Anthony Hays - acabaram morrendo em decorrência da batida.
O veículo em que a família estava foi atingido por uma caminhonete que tentou realizar uma ultrapassagem indevida em trecho de faixa contínua, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista da caminhonete morreu na hora.
De acordo com Aeliton Pereira de Sá, irmão da formanda, Pamela seria a primeira pessoa a concluir uma universidade na família e estava, junto com boa parte dos parentes, muito feliz com a ocasião. Aeliton estava esperando um carro para que pudesse seguir para a cidade de Colíder, a 648 km da capital, onde a festa aconteceria, quando a notícia chegou. Pamela havia concluído o curso de ciências contábeis em uma universidade particular.
Acidente na BR-163 deixou quatro mortos (Foto: Vanderlei Trevizan/ PRF-MT)
“Eles saíram um pouco antes da gente porque eu estava esperando meu outro cunhado para que pudéssemos seguir para Colíder. Do nada recebemos uma ligação falando que tinha acontecido um acidente e que alguém tinha morrido. Ficamos horrorizados”, relatou o
Fonte:http://g1.globo.com/mato