No final da tarde deste domingo (25) ocorreu uma situação de estupro de vulnerável no bairro Pinheiros III, em Sorriso.
Segundo a vitima, que tem apenas 11 anos, ela estava na residência do acusado, um homem de 35 anos, onde também estavam a esposa e um filho do mesmo. Em determinado momento o homem convidou a garota (11 anos) pra ir junto, de carro, buscar a filha do mesmo que estava no mercado, foi quando a vitima aceitou e entrou no veiculo.
Durante o trajeto o acusado começou a passar a mão nas partes intimas da vitima, ela mandou o mesmo parar o veiculo para ela descer, porém ele não atendeu o pedido e continuou andando, ordenou ela subir o vidro pra ninguém ver o que estava acontecendo no veiculo. Ele em certo momento parou o veiculo e ofereceu R$ 100 reais para ela ficar com o mesmo, ela recusou a proposta, desceu do veiculo e comunicou o fato a sua mãe.
Após a vitima informar a sua mãe, populares ficaram sabendo que foram até a casa do suspeito, arrombaram a porta da residência e agrediram o mesmo, que fugiu pra mata aos fundos do bairro Pinheiros III, os populares ainda danificam o veiculo do suspeito.
A policia foi acionada e foi ao local, realizou uma incursão na mata e localizou o suspeito que foi detido.
Fonte:http://www.mtnoticias.net/