O delegado de polícia Bruno de Abreu concedeu uma entrevista coletiva nesta manhã(26), a imprensa local, e falou sobre os últimos 03 homicídios que ocorreram na cidade de Sorriso, onde havia a suspeita de uma certa ligação entre as três vitimas, todas ligadas a uma suposta briga judicial de terra no município de Nova Ubiratã.
Segundo o delegado, as vitimas possuíam vários problemas, não tinham profissão fixa e que faziam rolos, o que abre um leque de possibilidades e que ainda estão sendo investigadas.
Abreu também informou que existe um vídeo, onde a parte que perdeu a terra na segunda instância judicial, que ameaça a parte vencedora, que seria os sócios Barrinha, Joel e autoridades públicas. Os autores das ameaças (Luiz e filho) foram ouvidos na delegacia civil na data de ontem, porém negam que tenham envolvimento nos crimes.
O delegado também descartou a existência de uma lista de pessoas envolvidas nesta luta pela posse da terra e que ainda estariam marcados para morrer.
Abreu destacou que a policia civil esta empenhada em elucidar estes crimes e que devem surgir novidades nos próximos dias.
Fonte:http://www.mtnoticias.net/