Por volta das 00h00 ocorreu um acidente na avenida Curitiba, no bairro Jardim Alvorada, em Sorriso.
Segundo uma adolescente de 16 anos, ela estava no seu quarto fazendo tarefa da escola quando ouviu dois estrondo, aparentando ser disparos de arma de fogo, em seguida barulho de uma motocicleta caindo. A adolecente acordou a sua mãe e saiu pra fora para ver o que tinha acontecido e visualizou a motocicleta Lander de cor azul e o corpo da vítima.
A pm foi acionada e chegou logo no local, o corpo de bombeiros também foi ao local e constatou o óbito.
A vitima, Adriano da Silva Koch, 26 anos, que segundo familiares a vítima trabalhava a 6 anos numa loja de informática, não possuía problemas com ninguém, tranquilo, que gostava muito de andar de motocicleta.
Tudo indica que a vítima desenvolvia uma grande velocidade na hora do crime, pois marcas foram encontradas no meio fio e cerca de 50 metros depois somente a motocicleta parou, já o corpo ficou no meio do trajeto.
A perícia apontou que foi um acidente de trânsito, que o condutor por algum motivo se descontrolou e atingiu uma árvore no canteiro central, descartando uma ipotese anterior de um suposto homicídio levantada antes da análise da perícia, levando em consideração o relato da adolescente.
Fonte:http://www.mtnoticias.net/