Gusttavo Lima "fez" a Wanessa Camargo e proibiu a presença da "madrasta" em seu casamento com Andressa Suíta, realizado na última segunda-feira (3), em Minas Gerais. O sertanejo proibiu o pai de levar sua nova namorada à festa.Durante o "Fofocando", do SBT, desta terça-feira (4), Leo Dias revelou que o músico ficou muito chateado com seu Alcino ao descobrir que ele havia arrumado uma nova mulher, menos de um ano após a morte de sua mãe.
Dona Sebastiana Lima faleceu há dez meses, enquanto dormia, vítima de um infarto. O cantor ficou muito abalado com a perda precoce da senhora, que tinha apenas 66 anos, apenas quatro dias após seu casamento no civil.
Por causa do imprevisto, inclusive, Lima adiou em quase um ano a cerimônia religiosa do matrimônio.
O gato fez um festão para 300 convidados e tentou manter o enlace em sigilo. Nem mesmo o nomes dos padrinhos o casal anunciou. Sabe-se, contudo, a identidade de um deles: o cantor Bruno, da dupla com Marrone.
De acordo com Dias, foi o veterano quem "abriu os olhos" de Gusttavo e o convenceu a reatar o noivado com a atriz em 2015.
Na ocasião, o artista disse ao amigo que Andressa era uma menina de família, do bem, apaixonada pelo bonitão e que ele iria se arrepender muito quando percebesse que havia perdido a moça ao vê-la feliz com outro homem. Após a conversa, o fortão ligou para a ex e reatou o romance.
Fonte:http://www.msn.com/