A PM informou que Scheifer, junto com uma equipe do Bope, participava de uma operação, que prendeu quatro homens e apreendeu armas. No entanto, segundo a polícia, há outros suspeitos de integrar a quadrilha, que, na manhã de sexta-feira (12), também teria entrado em confronto com uma equipe da PM no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá.
A primeira das quatro prisões ocorreu em um posto de combustível. Policiais do viram o suspeito comprando gasolina e o abordou. Preso, ele contou à polícia o local onde os outros três estavam escondidos, como informou a PM.
No final da tarde de sábado, os policiais encontraram uma picape branca, com marcas se sangue, abandonada em uma área de mata. O veículo tem as mesmas características de uma das caminhonetes em que os suspeitos estavam no primeiro confronto.
Mais de 10 policiais estão no local. Segundo a PM, duas aeronaves seguiram para Matupá. O corpo do policial será levado para Cuiabá, onde deve ser velado e sepultado.
Entre as armas apreendidas nesse sábado estão dois fuzis 556.
Fonte:http://www.mtnoticias.net/